DARQ: Complete Edition deve chegar ao PS4/PS5 ainda este ano
DARQ: Complete Edition deve chegar ao PS4/PS5 ainda este ano - Foto: Divulgação / Unfold Games

Depois de um lançamento bem-sucedido para PC no ano passado, o DARQ deve chegar aos consoles ainda este ano como DARQ: Complete Edition . O desenvolvedor do jogo, Unfold Games, está trabalhando com a Feardemic, uma subsidiária da Bloober Team, desenvolvedora da Layers of Fear  , para trazer o jogo para as novas plataformas.

Para os que não conhecem, DARQ é um jogo de quebra-cabeça de terror atmosférico sobre Lloyd, um garoto que tem a habilidade de sonhar . Percebendo que está dentro de um pesadelo, ele aprende a manipular o mundo ao seu redor. Como jogador, você irá torcer e transformar o ambiente de Lloyd para ajudá-lo a sobreviver aos horrores que espreitam em seu pesadelo.

ARQ: Complete Edition reunirá o jogo original e duas partes da DLC. O primeiro, intitulado ‘The Tower’, lançado gratuitamente para PC em março deste ano. O segundo, ‘The Crypt’, ainda está em desenvolvimento; é uma “expansão muito mais ambiciosa” do que o desenvolvedor planejou originalmente. Ele irá introduzir novas conquistas e novas mecânicas no jogo.

Tudo indo como planejado, The Complete Edition será lançado no Xbox One, PS4, Xbox Series X, PS5 e Switch em dezembro de 2020. Se você quiser adquirir DARQ agora, está disponível na Steam .

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.