Detroit Become Human ganha gameplay

Detroit Become Human ganhou um gameplay de 13 minutos

Detroit Become Human

A Tokyo Game Show foi encerrada no último domingo. Durante o evento, fomos presenteados com um gameplay de Detroit Become Human.

Com belíssimos gráficos e um sistema cinematográfico, Detroit Become Human com certeza é um dos jogos mais aguardados de 2018.

O jogo, que foi sucesso na E3, foi feito pela Quantic Dream que propõe escolhas diferentes para suas ações. Já tivemos jogos com essa proposta, como por exemplo, Until Dawn e Life is Strange. Porém, a QD promete que teremos um jogo em que as escolhas realmente farão diferença.

O jogo tratará do dilema entre androides e humanos na sociedade atual, acompanhando a protagonista Kara. Ela foge do local onde foi fabricada para ter uma vida entre os humanos. Kara apresenta uma característica peculiar dentre todos os androides já fabricados, ela possui consciência e sentimentos humanos. A partir da sua fuga ela terá que enfrentar diversas situações na caótica e cibernética Detroit.

O vídeo está em japonês, mas você pode assistir o gameplay a partir de 24:40. Aproveite!

O jogo ainda não tem data de lançamento e é exclusivo para PS4.

Comentem o que vocês acharam do jogo!


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.