Exoprimal foi anunciado durante o State of Play no início da noite desta quarta-feira (9), como uma nova IP da Capcom. Quando exibido, no twitter os usuários acreditaram que pudesse ser um novo Dino Crisis, No entanto, logo com as mecânicas do jogo descobrimos ser algo totalmente diferente. Neste universo você veste armaduras fortemente armado para combater dinossauros que vem de um portal. O título está previsto para marcado para ser lançado em 2023, para consoles e PC.

Confira abaixo o trailer revelação e maiores detalhes:

Enredo segundo disponibilizado pela Capcom:

“O ano é de 2040, e o planeta está em crise. Dinossauros estão aparecendo do nada e destruindo cidades ao redor do globo. Ameaçado pelas criaturas mais mortais da história, o mundo recorre à poderosa Corporação Aibius, com sua revolucionária tecnologia. A inteligência artificial de última geração da empresa, chamada Leviatã, é capaz de prever onde ocorrerão invasões de dinossauros e enviar Exocombatentes para a região. Armados com modernas armaduras de combate conhecidas como Exotrajes, esses guerreiros representam a última esperança da humanidade.”

Exoprimal introduz uma nova experiência multiplayer baseada em cooperativo, porém será de modo competitivo. No modo de jogo principal, Sobrevivência Jurássica, as equipes lutam contra incontáveis dinossauros enquanto correm para completar missões antes do time adversário completar em partidas PVP de equipes com 5 pessoas em cada lado.

Uma coisa garantida pela Capcom é que cada partida se diferencia uma á outra e os jogadores precisam estar atentos, já que as caçadas podem alternar para uma entrega de carga preciosa ou uma resistência final desesperada contra investidas.

As equipes sempre estarão em desvantagem numérica e devem trabalhar juntos contra todas as ameaças desde dinossauros a outros jogadores. Os Exotrajes se diferenciar por suas classes com cada uma tendo uma função específica em combate como o franco-atirador dizimador ou o combatente corpo a corpo Zéfiro são bons quando o assunto é eliminar hordas de dinossauros. Enquanto as Classes de tanques nomeados de Muralha, porta seu escudo, e os suportes, como o vital curandeiro, ajudam o grupo. Cada classe de exotraje tem um arsenal único e habilidades especiais próprias, e os jogadores podem trocar o seu exotraje no meio de uma partida.

Exoprimal estará disponivel apenas em 2023 para PC via steam, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.