Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered tem seu multiplayer modernizado

Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered tem seu multiplayer modernizado

Crystal Chronicles era uma espécie de animal estranho, naquela época. Para jogar o jogo, são necessários dois consoles e um cabo de conexão. 

Multiplayer significava ainda mais desse hardware, componentes que seriam de pouca utilidade fora desse jogo específico. Em outras palavras, eu realmente não conhecia ninguém que realmente jogou esse jogo em sua forma original. 

Agora, a Square Enix está revivendo o jogo, adicionando toneladas de toques modernos.Isso levanta a questão: precisamos de uma versão moderna de Final Fantasy Crystal Chronicles?

Este jogo anunciou o início de um universo totalmente novo no Final Fantasy. Enquanto outros títulos da FF eram temperamentais e expansivos, baseado em turnos, Crystal Chronicles era mais sobre ação e cooperação.

Para muitas pessoas, isso representa sua primeira incursão no mundo de Final Fantasy. Portanto, há uma base de fãs estabelecida neste jogo. No entanto, não haverá nenhum multiplayer local.

A Square Enix está se certificando de que é relativamente fácil pegar e jogar este jogo, mesmo se você não tiver um console. O Crossplay online funciona entre o console e as versões móveis. Então, talvez os jogadores ainda possam jogar juntos no sofá, apenas em sistemas diferentes. Além disso, apenas uma pessoa tem que pagar por isso.

Confira o trailer do game revelando seus novos elementos:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.