Final Fantasy VII Remake: Square Enix mantém data de lançamento

Final Fantasy VII Remake: Square Enix mantém data de lançamento
 

A Square Enix nesta quarta-feira (18), divulgou uma nota sobre o lançamento de Final Fantasy VII Remake. O comunicado confirmou que o jogo será mantido na data de lançamento previsto em 10 de abril. Porém, a distribuição física do jogo poderá sofrer alguns problemas de logística, devido a pandemia do coronavírus (covid-19).

Confira abaixo a nota de esclarecimento da Square Enix

Devido às circunstâncias extraordinárias que o mundo está enfrentando com a pandemia de COVID-19, queremos atualizar vocês sobre como isso irá impactar o lançamento de Final Fantasy VII Remake.

Nossa prioridade é o bem estar e a segurança de nossos fãs e clientes, levando em consideração o governo de sua região e os conselhos da organização mundial de saúde.

O lançamento mundial de Final Fantasy VII Remake em 10 de abril irá se manter. Entretanto, com as mudanças que não podem ser previstas na distribução e venda que varia em diversos países, talvez você não receba sua cópia na data de lançamento.

Estamos monitorando a situação diariamente e trabalhando com nossos parceiros, vendedores e times da Square Enix através da Europa e América para fazer tudo que podemos para garantir que todos vocês possam jogar no dia 10 de abril.

Queremos manter vocês atualizados sobre o lançamento e deveremos postar algo no dia 20 de março, sexta-feira. Então, fiquem ligados em nossos canais oficiais.

Para outras questões sobre o lançamento, por favor entrem em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor ou a loja da sua região.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril apenas para PlayStation 4. Como a empresa tem feito em jogos como Life Is Strange, o será lançado em capítulos seguindo o arco de “Midgard”.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

2 thoughts on “Final Fantasy VII Remake: Square Enix mantém data de lançamento

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.