'Ghosts Of Tsushima' será demorado com muitos locais para explorar
'Ghosts Of Tsushima' será demorado com muitos locais para explorar - Foto: Divulgação / Sony

Ghost of Tsushima é baseado em um cenário japonês histórico, e a desenvolvedora Sucker Punch investiu um esforço extra para representar o cenário com precisão.

 A equipe de Seattle colaborou com a Japan Studio da Sony para trabalhar em uma localização completa, e você pode optar por jogar o título em inglês ou japonês.

 Além disso, a empresa trabalhou ao lado de Kurosawa para produzir um filtro em preto e branco inspirado nos filmes do lendário diretor.

Todo esse esforço chamou a atenção de Famitsu, pois recebeu uma pontuação perfeita pela revista. Isso torna o terceiro jogo ocidental nunca para receber uma 40/40 a partir da publicação, seguindo The Elder Scrolls V: Skyrim e Grand Theft Auto V 

É também o segundo título consecutivo financiado pela Sony a receber o prêmio, depois que o Death Stranding alcançou a pontuação no final do ano passado. 

Obviamente, a legitimidade da pontuação da revista permanece muito questionada ;/

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