Gran Turismo 7, foi a nova produção de games adiada para o próximo ano devido o cenário atual que o mundo tem passado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em entrevista para QG britânica, Jim Ryan CEO da Sony, conversou sobre diversos jogos e futuros lançamentos, no entanto, o repórter Robert Leedham, levantou uma pauta sobre Gran Turismo e Ryan, comentou. Porém, um porta-voz da empresa emitiu a seguinte declaração:


“GT7 foi impactado pelos desafios de produção relacionados à COVID, portanto, mudará de 2021 para 2022. Com a pandemia em curso, é uma situação dinâmica e mutante, e alguns aspectos críticos da produção de jogos diminuíram nos últimos meses. Compartilharemos mais detalhes sobre a data de lançamento de GT7, quando possível”.


Anunciado em junho do ano passado, no showcase de revelação do PS5, o possível lançamento do título em 2021, começou a ganhar força no final do ano passado, o que, segundo a citação, não é mais uma possibilidade.
Gran Turismo será o jogo mais recente da franquia de simuladores de corrida exclusivo para PlayStation e será lançado somente no próximo ano, de 2022.
Gran Turismo é uma popular e aclamada franquia de jogos de corrida produzida pela Polyphony Digital, um estúdio que com o passar do tempo dedicou-se a desenvolver basicamente somente este titulo.


Gamernéfilo, esperava Gran Turismo para ainda esse ano? Quais são suas expectativas com o futuro da franquia que parece ter ainda muita lenha para queimar? Deixe sua resposta nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.