A nova jornada de Aloy desenvolvido por Guerrilla Games e publicado pela SIE, Horizon Forbidden West está chegando nesta sexta-feira (18). Os fãs estão ansiosos e principalmente aqueles que adquiriram o jogo em sua versão de mídia física e digital. Evidentemente, os usuários de mídia física contam que o título seja entregue no prazo do lançamento, para não perder nenhum momento.

Os perigos são ainda maiores para nossa destemina onde um dia o mundo florescia e agora é apenas ruínas devastada por uma praga misteriosa e mortal. Com máquinas inspiradas por seres viventes e ameaçam a vida humana que lutam para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Além das tribos que tentam uma dominar a outra para provar serem os mais fortes!

Restam menos de 24 horas para que os portadores de Playstation 5 e PS4 que já compraram o jogo, possam mergulhar no gameplay. Como Forbidden West atualmente é exclusivo para o console da Sony, ela costuma liberar logo, na virada do dia. O pré-carregamento já está disponível para ser baixado no console.

Horário que Horizon Forbidden West será lançado?

Portanto, se você está preocupado quando poderá jogar a versão de Playstation, a continuação da saga será liberada às 00h (de Brasília), desta sexta-feira, 18 de fevereiro.

E, por fim, a continuação de Horizon Zero Dawn chega com exclusividade nos consoles de Playstation, em 18 de fevereiro de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.