Jogamos o demo Ys IX: Monstrum Nox no Playstation 4

0

Jogo do gênero Action RPG ou RPG de ação, desenvolvido pela Nihon Falcom e distribuído pela NIS America, a demo Ys IX: Monstrum Nox está disponível na PS Store para os usuários conhecerem um pouco sobre o game e as novidades que estão por vir para o console. Assista nosso gameplay acima.

O game pertence a uma franquia já conhecida pelos jogadores. O Combate é dinâmico e frenético, com combos dos personagens e há a possibilidade de troca durante o jogo, permitindo variar os combos e as magias de cada um.

No demo há dois cenários disponíveis para os jogadores escolherem, “Cloaca Maxima” e “Dry Moat Ruins” e para cada um desses cenários o jogador terá à disposição no demo três personagens para jogar e alternar. Nos dois cenários temos Crimson King, Doll e Raging Bull em “Cloaca Maxima” e Crimson King, Hawk e Raging Bull em “Dry Moat Ruins”. O demo tem duração curta e dá liberdade ao jogador de explorar e conhecer o cenário e combate que o jogo tem a oferecer. Os gráficos são bonitos e as magias dos personagens explodindo na tela, traz um charme e beleza ao combate.

Para quem jogou Genshin Impact perceberá uma breve semelhança em sua gameplay e jogabilidade, lembrando que o Genshin Impact veio depois da franquia de Ys IX, ou seja, sua jogabilidade pode ser derivada do estilo da franquia. O jogador poderá escalar paredes sem muito esforço, se teletransportar entre pontos específicos, recordando o sistema de Final Fantasy XV, em que o personagem se teletransportava de um ponto para o outro, possibilitando um reposicionamento no combate e evasões e o personagem pode planar com suas asas artificiais para se deslocar por ar.

Possivelmente o game possua algum sistema de craft de armas, já que durante a gameplay foi possível pegar alguns itens como Cobre e outros materiais. Há também um sistema de loot, encontrando diversos baús pelo cenário e quebrando barris e caixas. O combate é baseado em ação e o jogador alterna instantaneamente entre os personagens apertando apenas um botão , podendo utiizar combos variados. Os personagens possuem traços de anime, cada um com sua personalidade e características pessoais e poderes.

Vale a pena conferir. Eu que não conhecia a franquia me interessei e gostei da demo, me despertando o desejo de comprar sua versão completa. O game será lançado nos EUA no dia 5 de Fevereiro de 2021 no Playstation 4 e também estará disponível ainda este ano para as plataformas, Nintendo Switch e PC. O game foi lançado originalmente no Japão, em 2019.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.