Jogos da Playstation Plus: Abril 2019 desagrada usuários
 

Após as mudanças anunciadas pela Sony, neste mês contamos apenas com dois títulos na Playstation Plus Abril para Playstation 4. E cabe lembrar, que as mudanças afetaram o suporte para os jogos do Playstation 3 e sua retrocompatibilidade, deixando muitos usuários insatisfeito. Os dislikes do último vídeo no canal oficial da Playstation no youtube, estão extremamente significativos, mostrando que os assinantes da PS PLUS, não gostaram da novidade.

Os jogos estarão disponíveis no dia 2 de abril. Confira abaixo um pouco mais sobre os dois games:

  • CONAN EXILES: Jogo de sobrevivência em mundo aberto, Conan Exiles retorna até o início da civilização, você interpreta o papel de um exilado que cometeu crimes desconhecidos. Iniciando o jogo com nada além de uma tanga, sua missão é explorar o mundo hostil, reunir materiais, criar ferramentas e sobreviver a um mundo hostil.

O jogo contará com um mundo online , onde sera possível encontrar outros jogadores, construir assentamentos e base juntos e até mesmo, construir suas próprias fortalezas conforme avancem no jogo.

  • THE SURGE: Dos criadores de Lords of the Fallen, contamos agora com um jogo de RPG voltado ao mundo da ficção científica. Você assume o papel de Warreb, novo membro da equipe, após cumprir seu primeiro dia de trabalho, acaba iniciando um cataclisma, deixando seu novo local de trabalho em ruínas e infestado por máquinas fora do controle.
  • Explore a instalação de pesquisa CREO, detendo as máquinas fora de controle, vasculhando o local por novas peças e armas, resgatando sobreviventes e desvendando os segredos desta vasta e abandonada instalação. A dificuldade do jogo é elevada, portanto, prepare-se para enfrentar grandes desafios.

Agora o que nos resta é aguarda as próximas novidades da Playstation Plus. Gostou dos jogos de abril para a Ps plus? Deixe seu comentário abaixo.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate
 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.