Mais revelações de jogos para PS5 estão chegando, segundo Jim Ryan

Este é o novo Playstation 5! Confira os detalhes do novo console

Como parte do evento de revelação do PlayStation 5 , a Sony anunciou ou exibiu mais de duas dezenas de novos jogos para o console de próxima geração. Este é apenas o começo do que esperar em termos de jogos, de acordo com o chefe da PlayStation, Jim Ryan.

Ryan disse que a Sony optou por destacar jogos grandes e pequenos durante o briefing, para que as pessoas saibam que haverá uma grande variedade de opções de jogo no console. Mas se você não viu o que queria, Ryan enfatizou que mais revelações de jogos estão por vir.

Queríamos jogos AAA que demonstrassem completamente a potência da máquina. Mas alguns desses jogos menores estão fazendo um uso muito legal e inovador dos novos recursos do console”, disse ele. “Por isso, permitimos que o programa desse uma noção da ampla gama de experiência de jogo que estará disponível no PlayStation 5. E este é apenas o começo. Existem muitos outros jogos que temos em desenvolvimento”.

É uma aposta segura que todos – ou pelo menos a maioria – dos estúdios primários da Sony, em algum momento, funcionem em um jogo do PlayStation 5, então, de fato, há muito mais jogos a serem anunciados. E isso sem falar nos inúmeros jogos de terceiros para o PS5 que ainda não foram mostrados.

O estúdio Naughty Dog da Sony está prestes a lançar The Last of Us Part II para PS4 em 19 de junho, e é uma aposta bastante segura que o próximo jogo da empresa seja feito para PS5. 

Neil Druckmann, da Naughty Dog, brincou recentemente que o estúdio está considerando suas opções para o que vem a seguir, seja The Last of Us Part III ou algo completamente diferente.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.