Mini Review de FuzzBall no Playstation 4

0

FuzzBall é um jogo de brinquedos de pelúcia fofinhos e redondinhos que devem competir em ambientes comuns localizados em uma casa, suportando multiplayer local de 1 a 4 jogadores. O jogo é da ShadowLair Games.

JOGABILIDADE E GRÁFICOS

No game, temos diversos tipos locais , os quais poderiamos chamar de “arenas” que são cantos comuns em uma residência, cujo objetivo é derrubar seus oponentes e ganhar o máximo de pontuação possível . Os espaços disponíveis são pequenos como: um tapete de pvc dentro de uma banheira, uma pequena mesa de jantar, um fogão de quadro queimadores,…

A jogabilidade é simples , deslizamos pelo cenário, empurramos os outros fuzzballs , pulamos, não há dificuldade aparente. A limitação do espaço onde a ação ocorre eleva um pouco a dificuldade do jogo no início, mas, com o tempo, temos uma noção de espaço maior, garantindo uma permanência por mais tempo no jogo e até mesmo algumas finalizações com vitórias .

Os gráficos são simples, com destaque apenas para os personagens que são bem fofos e com detalhes agradáveis.Os desenvolvedores focaram mais na dinâmica do gameplay do que nos detalhes gráficos, apesar da simplicidade, a dinâmica e os personagens serão atração certa para os mais jovens. Assista acima nossa gameplay (sem comentários).

Desde o início, quando você clica no menu do título, é impressionante como os gráficos são pobres. Isso não é muito óbvio no trailer, no entanto, no jogo não parece melhor do que um jogo para PC do início dos anos 90. Os próprios personagens, ou FuzzBalls, são bem fofos, mas fora isso são todos bordas recortadas com um nível básico de detalhe. 

MODOS DE JOGO

Os modos de jogo disponíveis são o modo vs padrão , modo Party e modo flexiball.

No modo vs temos que permanecer na “arena” até o final, eliminando todos os inimigos que tentam nos tirar do cenário.
O modo party competimos com nossos amigos completando várias missões e recebendo pontos por isso. Este , talvez seja o melhor estilo de jogo. Completando missões, evitando seus perigos, demonstrando uma variedade maior de conteúdo. Você pode seguir com seu objetivo ou implicar com seus oponentes , tornando a vida deles bem difícil…

Em flexiball, funciona como um modo coop (local) executando regras dentro de um limite de tempo. No entanto, esse estilo de jogo é um dos quais mais estranhei ao jogar, pois não entendia exatamente quais eram as ações que meu personagem deveria realizar dentro daquele período do tempo.

São seis os fuzzballs disponíveis , contando com até 4 players.

Em muitos momentos o jogo é divertido, porém , com o tempo, acaba de tornando repetitivo. O modo party ou coop com amigos acerta em cheio trazendo a diversão, porém, ao jogar somente solo, a sensação de repetição pode chegar rápido.

CONCLUSÃO

Fuzzbal diverte,porém, com limitações. O jogo seria melhor aproveitado com um multiplayer online e uma gama maior de “arenas” onde players de todo mundo poderiam se enfrentar. Ao se limitar ao Coop local , o game pode divertir durante um tempo,mas em seguida, a falta de opções talvez seja um fator para que o jogo seja deixado de lado.
É recomendado para desafios em família, e repetitivo no modo single player.
Se você curte algumas figuras fofas e passar um tempo jogando com sua família ou amigos, este jogo é indicado para você.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.