Cloud e Red VIII pela primeira vez aparecem juntos em cena

Novo trailer de Final Fantasy VII remake mostra Cloud de vestido

A Square Enix divulgou nesta sexta-feira (31), novo trailer do remake de Final Fantasy VII. Mostrando cena icônica quando Cloud se disfarça usando trajes femininos, com um longo vestido preto, para poder se infiltrar. A canção tema está presente no trailer. Assista o vídeo acima.

O vídeo mostra também pela primeira vez no remake a aparição de RED XIII, um ser mítico e único exemplar vivo da sua espécie com uma capacidade intelectual extraordinária. Outros personagens aparecem no vídeo, além do reencontro de Sephiroth, e a difícil decisão de Cloud em se tornar um soldado.

A empresa como tem feito com alguns jogos ultimamente, o remake será dividido em diferentes episódios, porém, a Square Enix promete que cada episódio terá muitas horas de gameplay, para satisfazer os fãs da saga.

O sistema seguirá os novos games da franquia, deixado de lado os combates por turnos, sendo focado na ação livre das batalhas.

O remake de Final Fantasy VII tem o lançamento marcado para 10 de abril de 2020, no PlayStation 4. Futuramente poderá chegar em outras plataformas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.