Persona 4 Golden está chegando com sua versão remasterizada para os consoles mais recentes como Xbox Series X|S, Switch, PS4 e breve para PS5. O título chegará nesta quinta-feira, 19 de janeiro, nessas plataformas, além de uma otimização na versão o PC já possui. Assim como, Persona 5 Royal recebeu uma versão para o Game Pass no ano passado, P3P e P4G vão ser adicionados ao catálogo.

Os usuários de console de Playstation 4 devem conseguir jogar em 60 fps e também no Series S. Já os que possuem Xbox Series X, terão uma performance melhor em 120 fps. Nesta versão inclui uma adição de suporte ao recurso Quick Resume.

Se prepare para horas de gameplay com um enredo intrigante descobrindo uma conspiração que mudará todo um local. Caso seja amante de boa música, a franquia Persona possui uma trilha sonora cativante e premiada. A franquia de Persona é um dos títulos de JRPG mais populares no japão.

Horário de lançamento de P4G nos consoles e PC

  • Playstation: 2h BRT (de Brasília)
  • Xbox: 2h BRT (de Brasília)
  • PC Windows via Steam: 1h BRT (de Brasília)
Persona 4 Golden - Trailer oficial

Por fim, Persona 4 Golden chegam aos consoles de PlayStation, Switch e Xbox (incluindo o catálogo do Game Pass) amanhã, dia 19 de janeiro. Os novos usuários do Xbox Game Pass pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês do serviço, nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Persona 4 Golden

Data de lançamento:(10/07/2008)  

Desenvolvedora: Atlus Publicadora: Sega

Plataforma(s): Nintendo Wii U PC Playstation 2 Playstation 4 Playstation Vita Xbox Series X|S

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.