PlayStation 5 - Foto Divulgação - PlayStation / Sony

A nova atualização do PlayStation 5 chegou e já está disponível para ser baixada. A grande novidade da vez é que agora a Sony permitirá que os games do PS5 sejam armazenados em uma fonte externa (HD externa), porém, esses games precisarão ser transferidos para a SSD do console para poder jogá-los.

Continua após a publicidade.

Como citei acima, outra grande novidade desta atualização é o suporte a monitores de PC 120 Hz. Os jogadores que possuem um monitor de 1080p com suporte a 120 Hz, agora são compatíveis com o PlayStation 5. Ou seja, eles rodarão na mesma taxa de atualização do PS5.

Além disso, também temos novidades relacionadas ao HDR e suporte a 120hz. Agora existe uma nova opção que permite alternar automaticamente para a saída de vídeo não-HDR; essa funcionalidade é muito utilizada quando os jogadores não estiverem em um game ou aplicativo que use o HDR.

Por fim, a Sony ainda trouxe melhorias como: novos recursos sociais, novos recursos para o PlayStation App e controle aprimorado. Para ver na íntegra tudo que chegou nessa atualização de Abril, basta acessarem o Blog Oficial do PlayStation.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.