Playstation receberá novo sistema de troféus
Playstation - Sony

Mudanças nos troféus serão efetuadas em breve para a preparação para o PS5 , mas não se preocupe, você não perderá nada do seu progresso arduamente conquistado.

A maior mudança no novo sistema é a escala dos níveis relacionados aos troféus. Você costumava subir do nível 1 ao 100 coletando troféus – com o troféu Bronze, Prata, Ouro e Platina contribuindo progressivamente para o aumento de seu nível – mas agora a escala de nível será mais granular com a progressão de 1 a 999.

Sua pontuação atual será traduzida automaticamente no novo sistema: em uma postagem do PlayStation Blog explicando a mudança, o diretor de gerenciamento de produto Toshimasa Aoki deu o exemplo de que se seu nível atual é 12, seu novo nível deve cair em algum lugar abaixo dos 200. Sua pontuação pode ser ainda maior do que você espera se você for um caçador de platina dedicado, já que a Sony aumentou a contribuição dos troféus de platina para sua pontuação geral para refletir melhor o esforço que eles exigem.

As novas faixas de nível serão acompanhadas por ícones que você pode carregar orgulhosamente em seu perfil PSN: eles variam de Bronze a Platina e ainda acumulam floreios extras para mostrar o quão perto você está para alcançar a próxima classificação de Bronze a Ouro.

Essas mudanças no nos troféus entrarão no ar a partir de hoje à noite nos Estados Unidos e serão refletidas em todos os consoles compatíveis. A Sony também confirmou que o Troféu PlayStation existente e o novo nível virão o PS5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.