PS Plus - Divulgação / PlayStation

Antes de mais nada, a PS Plus anunciou hoje, 28 de abril, os games que estarão inclusos no serviço em maio; dentre eles teremos Battlefield V (PS4), Stranded Deep (PS4) e Wreckfest: Drive Hard. Die Last (PS5). Além disso, os títulos poderão ser resgatados pelos assinantes do serviço entre 4 e 31 de maio.

Continua após a publicidade.

Confira abaixo mais detalhes de cada game:

Battlefield V (PS4)

Embarcando diretamente na Segunda Guerra Mundial, o jogador vivenciará os combates no multiplayer com o seu pelotão; nas vastas operações grandiosas, no modo cooperativo “armas combinadas” ou encarando as histórias de guerra para apenas um jogador. O clássico da popular franquia da EA ainda conta com o modo “fogo cruzado”, um Battle Royale reinventado para o Battlefield.

Stranded Deep (PS4)

Após um misterioso acidente de avião, o jogador fica perdido na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e privado de qualquer coisa para pedir ajuda, é preciso explorar o mundo subaquático e terrestre em busca de suprimentos; para fabricar ferramentas, armas e abrigo para sobreviver. Tudo isso enquanto evita a fome, a sede, a exposição e luta contra os elementos e criaturas perigosas do mar.

Wreckfest: Drive Hard. Die LasT (PS5)

Os usuários do PlayStation 5 poderão experimentar batidas épicas, brigas pela linha de chegada e tantas outras formas de colisões. Tudo isso aprimorado pelo DualSense e o carregamento rápido do SSD. Criado pelos desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut 1 e 2, Wreckfest oferece uma simulação física e realista de destruição automotiva.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.