Depois de muito suspense e vazamentos nos fóruns obscuros da web, finalmente a Sony liberou a PS PLus de julho para os assinantes do serviço. Destaque para a franquia Call of Duty, com o título Call of Duty Black Ops 4 e o surpreendente A Plague Tale: Innocence no PS5.

Os jogos que estão chegando para os assinantes são:

  • Call of Duty: Black Ops 4 | PS4;

Sinopse do jogo:o game oferece um trio de modos multiplayer repletos de ação para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Primeiro, você vai curtir a icônica experiência multiplayer da série que coloca jogadores uns contra os outros no mundo todo. Em segundo lugar, a experiência zumbi, que já é uma favorita dos fãs e permite que você e seus amigos lutem contra mortos-vivos.


WWE 2K Battlegrounds | PS4;

Sinopse do jogo: o mundo de WWE é o seu campo de batalha com ação de fliperama exagerada, enquanto suas superestrelas e lendas favoritas da WWE lutam em ambientes interativos ao redor do mundo. Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia campos de batalha e personagens únicos. Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e muito mais!

  • A Plague Tale: Innocence | Apenas na versão PS5**.

Sinopse do jogo: a aventura aclamada pela crítica é lançada para PS5 com resolução nativa de 4K, 60 FPS, visuais altamente aprimorados e carregamento rápido em sua estreia na PlayStation Plus. Acompanhe a história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelos momentos mais sombrios da história.

Além do segundo mês de Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, disponível para os usuários dos consoles da Sony.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.