PS Plus, volta atrás e retira PES 2019 dos jogos gratuitos de Julho

Gamernéfilos, o mês de julho começou ontem (01), mas a PS Plus está parecendo namorados indecisos, ao retirar PES 2019 dos jogos gratuitos do mês. Entretanto, o jogo que está substituindo Pro Evolution Soccer 2019, é uma obra de arte Detroit: Become Human, foi um dos jogos mais aguardados em 2018.

O game que inicialmente era exclusivo para o Playstation 4, foi anunciado pela Epic Games que será lançado em sua plataforma para PC. O jogo conta uma trama envolvendo androides, que sofrem preconceitos, da sociedade e buscam a todo custo conseguir um lugar no meio da humanidade.

A novidade é que a versão de Detroit será a Digital Deluxe Edition, que inclui uma cópia de Heavy Rain, um artbook digital, trilha sonora, temas e avatares exclusivos.

Não existe um motivo da mudança tão inesperada da empresa, circula que os usuários estavam questionando sobre a lista dos jogos de julho.

Aproveite para baixar da Playstation Plus Julho 2019, o jogo brasileiro Horizon Chase Turbo se mantém inalterado na lista, baixe entre esta terça-feira (2) e o dia 5 de agosto.

 

Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.