Mais de cinco novos games estão chegando ao PlayStation VR, os óculos de realidade virtual do PS4, que também são compatíveis com o PS5. Uma nova edição do PS VR Spotlight foi exibida, que reúne jogos conhecidos e outros títulos que acabam de ser descobertos para o sistema japonês. Entre os produtos em exibição estão Sniper Elite VR e Arashi: Castles of Sin.

Certamente, a Rebellion, em colaboração com Just Add Water e Coatsink, elaboraram um trabalho de adaptação de realidade virtual de Sniper Elite impressionante. Posteriormente, os jogadores terão a oportunidade de vivenciar a Segunda Guerra Mundial da perspectiva de um guerrilheiro italiano. Data de lançamento prevista para 8 de julho.

Quanto a Arashi: Castles of Sin, chega neste verão. Em suma, é um jogo de ação de mundo aberto no qual jogaremos Kenshiro, o último sobrevivente do clã Arashi. Passado no Japão feudal, teremos que enfrentar bandidos junto com nosso amigo lobo Haru.

Por fim, Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey é uma reinvenção do clássico Taito. Além disso, chega no final deste ano, como um título adaptado para a realidade virtual e carregado de elementos antigos, que se misturam com o novo.

Confira os demais lançamentos:

Wind & Leaves: 27 de julho. Inclui um modo específico projetado para PlayStation VR. Vai colocar todos os jogadores na pele de um jardineiro.
After the Fall: verão americano 2021. Shooter cooperativo em primeira pessoa, anunciado em março passado, apresenta o mundo do jogo, os inimigos e o sistema de combate.
Fracked: verão americano de 2021. Derrote os inimigos com uma mecânica rápida, desafiadora e acessível.
Wanderer: sem data. Uma aventura ambientada em uma linha do tempo alternativa onde a natureza assumiu o controle do ambiente e tudo que o jogador sabe sobre o mundo real foi revertido.

Da mesma forma, todos os trailers dos games podem ser conferidos através do link fornecido pela conta oficial do Playstation no Twitter.

O que achou das novidades divulgadas pela Sony? Deixe seus comentários!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.