Deathloop é descrito como um inovador jogo de tiro em primeira pessoa lançado para PlayStation 5 e PC da Arkane Lyon, o premiado estúdio por trás da franquia Dishonored aclamada pela crítica. De fato, o MeUGamer testou o jogo recentemente e estamos preparando um review completo do título.

Porém, devido o cenário atual, vários jogos não estão recebendo mídia física para os que amam, possuir a mídia em suas mãos. Contudo, a Bethesda listou o Brasil como um dos países que vão ter mídia física para PS5, nas lojas do varejo brasileiro. Entre as lojas, estão Amazon, Submarino, Kabum e mais.

O jogo mostra um duelo entre Colt o protagonista que deve sair de uma experiência dentro da ilha que faz o retornar sempre que falha. Enquanto, Juliana tem assuntos inacabados com Colt e precisa acertar as contas, no entanto, este não será o seu único desafio. Um grupo de uma seita fará de tudo para interferir em seus planos para fugir do loop. O jogo também traz uma trilha sonora que remete o fim dos anos 70.

Deathloop será lançado para PC e PlayStation 5 no dia 14 de setembro, sendo exclusivo temporário do console da Sony. Depois chegará ao Xbox e no Xbox Game Pass.

* O MeUGamer pode receber alguma comissão caso efetue a compra do jogo através do nosso link.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.