Destruction AllStars - Divulgação / Lucid Games

Neste dia 02 de Fevereiro, a PS Plus disponibiliza para resgate os jogos incluídos nesse mês. A inclusão para PS4 e PS5 fica por conta do Control: Ultimate Edition, enquanto Concrete Genie será incluso apenas para PS4. Todos ficam Disponíveis para Download até o dia 1º de Março.

Continua após a publicidade.

PS: Vocês podem ver os Destaques da PS Plus em PS PLUS – Control: Ultimate Edition e Destruction AllStars São Destaques de Fevereiro.

O Destaque fica por conta de outro lançamento, o Destruction AllStar ficará disponível por mais tempo, com o Download podendo ser realizado até o dia 5 de Abril e exclusivo no Playstation 5.

Confira abaixo alguns detalhes do título:

Destruction AllStars

O Jogo desenvolvido pela Lucid Games tem como objetivo vencer uma batalha na arena, destruindo o máximo de carros possíveis. O jogo coloca o jogador na arena com duas equipes, uma contra a outra, e será necessário destruir os carros adversários em diversos modos de games. O jogo conta com 4 Modos Multiplayer Online, Modo Treinamento e Modo Desafio. Nesse último, o jogador enfrentará uma série de Desafios contra a CPU e poderá desbloquear diversos Cosméticos para personagens e jogadores. É interessante que, se você equipar um Cosmético no seu personagem, a aparência do seu carro também muda, adicionando mais competitividade na obtenção desses itens.

Por se tratar de um jogo pensado para o PS5 os produtores prometeram que o jogo fará bom uso da maior velocidade do SSD, além de que o DualSense irá adaptar a Resistência das Rodas, conforme a situação que o jogador esteja experimentando no jogo.

E aí, estão esperando o que para aproveitar Destruction AllStar?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.