Sony faz iniciativa para o lançamento do Playstation 5 no Brasil
Sony faz iniciativa para o lançamento do Playstation 5 no Brasil — Divulgação / Sony Playstation

A Sony elaborou uma iniciativa em prédios e locais icônicos das cidades brasileiras, São Paulo e Rio de Janeiro, para comemorar o lançamento oficial de Playstation 5 no Brasil. A ação contou com um jogo de iluminação com imagens 3D mostrando o PS5, o DualSense e símbolos e jogos icônicos da marca. Na cidade de São Paulo o conceituado Shopping JK Iguatemi e, no Rio, na Cidade das Artes. Quem passava pelo local ficou surpreendido com a novidade.

Outras cidades pelo mundo receberam algo parecido, o Brasil não estava no calendário principal do lançamento do console da Sony.

Apenas ontem (18), foi revelado na Íntegra a ativação com a imersão total em 3D, durante o evento comemorativo apresentado por Tiago Leifert e Nyvi Estephan. Na ocasião, que contou com a participação de vários convidados, entre eles Projota, Coisa de Nerd, o surfista Gabriel Medina e mais, realizaram sorteios para participantes que acompanhavam a live ao vivo.

Ao todo, cinco países fizeram a ativação com a imersão total em 3D: Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França e Coreia do Sul, e com total de 25 países tiveram alguma interação em vídeo para o lançamento do videogame. O console foi lançado oficialmente no Brasil nesta quinta-feira, 19, de novembro de 2020.

Caso ainda não tenha comprado o seu Playstation 5 acesse o site da Amazon e adquira agora mesmo! 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.