'The Last Of Us 2' recebe data oficial de lançamento pela Sony
'The Last Of Us 2' recebe data oficial de lançamento pela Sony - Foto: Divulgação / Naughty Dog

A Sony compartilhou outra atualização de The Last of Us Part II esta semana para dizer que identificou os principais indivíduos responsáveis ​​por vazar partes críticas do jogo online. 

Ao contrário do que se pensava o vazador não era um funcionário descontente ou alguém diretamente associado à Naughty Dog ou à Sony.

 A última declaração da Sony sobre a situação dizia que os indivíduos responsáveis ​​pelos vazamentos não eram afiliados ao desenvolvedor .

A GamesIndustry.biz recebeu a declaração da Sony sobre os vazamentos e disse que a empresa alegou ter identificado os responsáveis ​​pelos vazamentos.

 Embora não haja mais informações sobre quem podem ser esses indivíduos, a Sony disse que a situação faz parte de uma investigação em andamento. 

A Naughty Dog respondeu aos vazamentos depois que eles aconteceram com o vice-presidente do estúdio, Neil Druckmann, dizendo que estava “de coração partido pelo time”, bem como pelos fãs que estavam esperando o jogo. 

Ele acrescentou que a equipe ainda está “incrivelmente empolgada” por ter o jogo nas mãos dos jogadores e pediu que as pessoas evitassem spoilers.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.