Returnal - Divulgação - Housemarque / Sony Interactive Entertainment

No State of Play que rolou nesta Quinta-feira (25 de Fevereiro) o game Returnal, desenvolvido pela Housemarque e distribuído pela Sony Interactive Entertainment, ganhou algumas Novidades bem interessantes.

Segundo a Housemarque, o título será um Roguelike de Terror Psicológico onde os jogadores terão uma Gameplay extremamente Frenética, Implacável e Rápida de Tiro em Terceira Pessoa.

Confira abaixo o Trailer Oficial de Returnal apresentado no State of Play:

OBS: Ativem as Legendas em Português para um maior entendimento.

Em Returnal os jogadores assumem o papel de Selene, uma Batedora da Astra (ou uma Patrulheira se preferir), que cai em um planeta alienígena, Atropos, após receber um misterioso Sinal “White Shadow” (Sombra Branca em tradução livre do Inglês).

OBS: Basta clicar na Galeria de Imagens abaixo para visualizar melhor.

A Housemarque ainda foi além, explicando que os jogadores terão de Explorar este planeta escuro e medonho em busca de respostas, para tanto, eles implementaram um Sitema de Manobras arrojadas e rápidas que são a chave para a sobrevivência. Além disso, poderemos ver no game aspectos como Grande Variedade de Movimentos, Muitos Inimigos Diferentes e Situações de Combate Desafiadoras.

Morrer é apenas o Início! Todas as vezes que os jogadores morrerem, o Mapa Será Totalmente Diferente, Inimigos aparecerão em Novos Locais e em Diferente Número (Quantidade). Conforme nos aprofundamos na Incrível Narrativa de Returnal, vamos descobrindo os mistérios da História de Selene, bem como também esbarramos em Estranhos Dispositivos que concedem Recompensas (Armas, Consumíveis e Upgrades). Essa pode ser a diferença entre o fracasso ou o sucesso!

O game Returnal tem Data de Lançamento agendada para o dia 30 de Abril para o PlayStation 5 (Exclusivo).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.