No Reddit alguns usuários relatavam estarem recebendo e-mails no Reino Unido e Canadá para utilizar um novo recurso para o Playstration 5, os Free Trials. Mas vocês sabem que na comunidade, devemos filtrar muitas coisas. Contudo, a Sony liberou oficialmente ao menos nesses dois países a nova função.

Evidentemente, vários usuários que possui o PS5 ficaram surpresos, com os exclusivos que devem ficar disponíveis para jogar com um número limitados de horas. Como atualmente a Electronic Arts, faz com o EA Play liberando o “early access trial“, para os jogadores jogar até suas horas gratuitas se esgotarem. O que é excelente para os usuários ter uma certeza se querem ou não comprar o jogo! Aumentando a curiosidade dos jogadores. Além disso, o progresso do jogador ficará salvo caso ele opte por comprar posteriormente.

Embora, apenas dois jogos estejam liberados e são nomes de títulos consagrados como: Death Stranding: Director’s Cut e Sackboy: A Big Adventure. Segundo o site da Eurogamer, o tempo começa a correr desde o momento que o jogo é instalado. Ou seja, o jogador terá que dividir suas experiências de gameplay com o tempo gasto na instalação, diminuindo o tempo de jogo. Aproveite o tempo gratuito para jogar e avaliar sua imersão em títulos desejados.

Por fim, a Sony não emitiu nenhuma nota oficial, de quando outros países, assim como o Brasil, receberão este recurso.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.