Recentemente, a Sony havia anunciado estar aumentando a produção do PS4 para manter o suporte ao seu antigo console da geração anterior. No entanto, alegações sobre o aumento era devido à escassez do console do Playstation 5, nas lojas de varejo tenham provocado o aumento. Segundo a empresa, a redução de menores taxas de impostos, créditos estudantis possibilitaram o aumento das vendas no Playstation 4. O relatório foi publicado pela japonesa NLab, que recebeu informações oficiais da Sony Interactive Entertaiment.

Talvez, seja uma verdade pensando pelo lado positivo, mas no Brasil, a realidade é outra. Apesar do resultado da redução de IPI relacionado ao mercado de games. A alta do dólar influencia diretamente nos preços dos consoles em nosso país. Adicionando a falta de peças de reposição para o console da Sony. Fica inviável os consumidores, adquirir o aparelho da atual geral de video games.

Isto, possibilita uma procura maior para o PS4, onde parece ter uma venda em abundância mesmo com seus dias contatos para novos títulos triple-A. Embora, não seja possível afirmar quando a Sony pretende cortar a produção do console. Para focar diretamente no Playstation 5.

Os jogadores estão aproveitando promoções para adquirir novos jogos no console, bem como, no serviço do PS Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.