The Last of Us 2: todos os pequenos detalhes que você perdeu

The Last of Us 2 Trailer mostra jogabilidade e visuais incríveis

Visualmente, The Last of Us 2 é um jogo escandalosamente bonito. Mesmo em um console PlayStation 4 padrão, a mais recente aventura de ação da Naughty Dog impressiona a cada passo. 

No entanto, embora a imagem ampliada seja maravilhosa como um todo, o mais surpreendente é quando você dedica um tempo para apreciar alguns dos detalhes menores. 

Além de todos os estar eggs e referências de The Last of Us 2 , há um nível obsessivo de detalhes no mundo deste jogo. Compilamos uma lista dos detalhes técnicos mais impressionantes do jogo!

As ataduras ficam encharcadas de sangue ao longo do tempo

Quando você usa um kit de primeiros socorros para curar em The Last of Us 2, o personagem que você está jogando envolve um braço com um curativo. No entanto, se você olhar atentamente, perceberá que os ferimentos que eles encobrem continuarão a sangrar e gradualmente tornarão as bandagens vermelhas com o tempo.

Física do vidro

É do conhecimento geral que você pode esmagar vidro em The Last of Us 2, mas a física aplicada a esse material vai além do que você esperaria. Por exemplo, digamos que você jogue uma garrafa de vidro em um inimigo – cacos de vidro se encaixam na pele. Além disso, o vidro quebrado tem propriedades físicas reais!

Muitos elementos sangrentos

Este é nojento, mas impressionante mesmo assim. Você tem alguns explosivos à sua disposição, e eles são obviamente extremamente poderosos. Os inimigos viram pedacinhos, e seus restos mortais têm propriedades físicas.A carne de um grupo infeliz de bandidos grudando e caindo do teto :/

Os ataques corpo a corpo podem arrancar os dentes

Corpo a corpo é cruel em The Last of Us 2, especialmente se você correr contra um inimigo com uma arma atualizada. Se você esmagar um inimigo no rosto com um ataque corpo a corpo, os dentes podem voar!

O medo de altura de Abby é mostrado sutilmente durante o jogo

Está estabelecido durante o jogo que Abby tem medo de altura. Isso é expresso no diálogo e durante uma seção particular no final do jogo. No entanto, se você estiver jogando como Abby, aproxime-se da borda de uma plataforma elevada. Você notará que seu medo de altura é apresentado na tela. O campo de visão muda, as bordas da tela ficam embaçadas e Abby fica sem fôlego.

Os ambientes estão cheios de detalhes exclusivos

Existem elementos únicos nas áreas abertas e nos edifícios do jogo. Embora existam alguns itens repetidos aqui e ali, você nunca encontrará a mesma sala duas vezes, e os detalhes ambientais são absurdos, não importa para onde você olha. Um exemplo único é a banheira de hidromassagem abaixo, que, se você olhar de perto, está cheia de girinos. 

Se sua mochila ficar molhada, os itens dentro dela também

A Naughty Dog já impressionou antes com a roupa molhada em seus jogos anteriores, mas está dando um passo adiante em The Last of Us 2. Se sua mochila está submersa na água, itens que você carrega dentro dela – notas, mapas, armas – molham também. Aparentemente, se você submergir a mochila pela metade, os itens também ficarão meio molhados.

O sangue derrete a neve

Existem algumas áreas com neve em The Last of Us 2 e, nessas partes do jogo, a Naughty Dog enlouqueceu. O sangue é quente, é claro, e assim, qualquer sangue derramado em locais cobertos de neve derreterá a neve que tocar .

E você? Está gostando da experiência que The Last Of Us 2 proporciona? Deixe seu comentário!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.