The Last of Us, Hbo confirma série e lança teaser trailer
The Last of Us, Hbo confirma série e lança teaser trailer — Foto: Divulgação / Sony Playstation

Os amantes dos games tem um motivo especial para comemorar nesta quinta-feira (5), a Hbo junto com a Naughty Dog confirmaram que o The Last of Us, vai virar um série de TV. O projeto conta com Craig Mazin, criador de Chernobyl, que será o showrunner da adaptação do game da Naughty Dog segundo site Deadline.

Continua após a publicidade.

Mazin não estará sozinho na produção, Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013 e sua a próxima sequência do jogo, coescreverá ao lado de Craing. A produção geral será da Sony Pictures Television, em parceria com a divisão da Playstation Productions, estreando em trabalhos direto para televisão.

A versão do jogo foi aclamado pela crítica especializada e um dos jogos exclusivos para o Playstation, mais aguardados nos últimos anos. Em seu ano de lançamento, o jogo ganhou diversos prêmios inclusive como “Jogo do Ano” popularmente conhecido como GOTY.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Uma jornada brutal com escolhas escolhas difíceis transformam a trama em algo exorbitante.

Sobre a série ainda não existe previsão de estreia na HBO e nenhuma citação do elenco, para quem vivierá Ellie e Joel; caso a série siga a linha da trama do game.

The Last of Us Part II, que será lançado em 29 de maio de 2020 no Playstation 4.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.