The Last of Us Part II e Iron Man VR tem lançamentos adiados
The Last of Us Part II e Iron Man VR — Foto: Reprodução / Sony Playstation

A Sony Playstation anunciou nesta quinta-feira (2), com post no Twitter sua decisão de adiar o The Last of Us Part II e Iron Man VR devido a instabilidade mundial, que vem atingindo os mercados por causa do coronavírus.

Apesar da nota não mencionar a pandemia é nítido que o adiamento seja pelo motivo da insegurança dos mercados financeiros. Embora, outro fator preocupante, são questões de logísticas, o isolamento social acabou reduzindo drasticamente frota de carros nas ruas em vários locais do mundo. Essa situação acarretaria em atrasos nas entregas das mídias físicas sendo um grande problema para a Sony.

É a segunda vez este ano, que o aguardado jogo da Naughty Dog é adiado, originalmente The Last of Us Part II estava previsto para fevereiro de 2020 e foi reagendado para chegar ao PlayStation 4 (PS4) no dia 29 de maio de 2020. Porém, sua nova data está indefinida, até que se resolva a instabilidade do mercado.

Entretanto, Marvel’s Iron Man VR, jogo do super-herói da Marvel para o PlayStation VR, chegaria exclusivamente ao VR em 15 de maio, mostrando um novo traje do herói.

Na trama, Stark sofre um duro golpe em suas industria pela misteriosa, Ghost, que ataca instalações da Stark Industries por todo o mundo, o que leva a situações cada vez mais intensas, culminando num confronto final.

Com a nota de esclarecimento, será que é um sinal do adiamento também para o console do Playstation 5. Os próximos meses serão cruciais para o destino da industria dos games em 2020.

Enquanto o jogo não é lançado aproveite o trailer revelação de Part II

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.