O trailer final do remake de Trials of Mana caiu antes do lançamento do jogo em 24 de abril. A Square Enix também lançará uma demo para o jogo esta semana, com Gematsu recuperando a conta no Twitter do jogo .

Continua após a publicidade.

Trials of Mana foi lançado pela primeira vez em 1995 como Seiken Densetsu 3 , o terceiro jogo da longa série Mana. Ele não estava disponível para os mercados ocidentais até o lançamento de 2019 da Collection of Mana para Switch, quando ficou conhecido como Trials of Mana em inglês.

O novo remake irá reconstruir o jogo a partir do zero, com novos gráficos, estilo de arte e jogabilidade reformulada . A demo gratuita de Trials of Mana será lançada em 18 de março para PS4, Switch e PC no Steam, consistindo na primeira seção do jogo em que os jogadores poderão escolher os membros do grupo e enfrentar uma batalha contra o chefe.

De acordo com a Nintendo Life, a demo do Switch estará disponível apenas na eShop japonesa, mas terá suporte ao idioma inglês. Como o Switch é livre de região, os jogadores podem configurar uma conta japonesa e baixar a demo de qualquer país.

Jogadores ansiosos poderão usar a demo para avançar, pois os dados salvos podem ser transferidos para o jogo completo quando for lançado em 24 de abril para Playstation 4, Nintendo Switch e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.