Tudo sobre o novo State of Play da Sony Playstation

Nesta quinta-feira (09), conforme anunciado, a Sony mais uma vez transmitiu seu STATE OF PLAY, enquanto o anterior não teve grandes novidades, dando destaque aos jogos de VR, neste, players de PlayStation 4 sem VR podem comemorar. Assista o vídeo acima.

Estes são os destaques desta nova transmissão: – Remake de Final Fantasy VII : Para surpresa de todos, as primeiras imagens do Remake de Final Fansaty VII foram exibidas, apesar do gameplay curto e do story teaser não passar informações concretas, fomos informados que em Junho teremos maiores informações, provavelmente no painel da E3 da Square Enix.

  • Predador: Hunting Grounds: Poucas informações apresentadas, porém a pequena amostra do jogo parece incrível. Este shooter que te coloca contra o Predador tem tudo para ser a melhor versão de um jogo sobre o personagem.
  • Monster Hunter World: Iceborne – Está nova expansão chega em setembro, contendo nova armadura, história e é claro, novos monstros.
  • Riverbond: Jogo Indie lindo e colorido. Outras estrelas indies com convidadas participaram do desenvolvimento como Shovel Knight e Raz dos PsychoNauts.
  • Embora o título não pareça profundo, aparenta ter uma boa diversão, antiquada e cooperativa.
  • MediEvil: Remake do clássico de 1998, teve sua data de lançamento anunciada para 23 de outubro. Um jogo estilos dos tempos de PSX, proporciona do aos jogadores retro , gráficos incríveis e jogabilidade divertida.
  • Away: Survival Series: Este seria uma espécie de Animal Planet em versão para videogame. Você tenta sobreviver as presas e a natureza. A natureza é linda, e o sistema de AI para bem detalhado.

Será que a Sony pode surpreender os fãs do Playstation com novas notícias antes das novidades da próxima E3 com a data de algum exclusivo e desbancando o evento da E3 com o seu State of Play.

Star Wars: 4 De maio amazon

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.