Amazon Prime Gaming revelou uma nova parceria para seus assinantes com a Electronic Arts, com novos títulos e loot in-game. A empresa divulgou que Apex Legends continuará com loots e o pacote temático da mais nova lenda Ash será disponibilizado para os assinantes. Além disso, o novo título da franquia Battlefield, com Battlefield 2042, membros Prime vão poder resgatar um pacote temático de soldado, que inclui uma skin Especialista, uma skin de Arma, e uma skin de Veículo, já no começo de dezembro.

Continua após a publicidade.

O melhor é a renovação da parceria para jogos, começando com Need for Speed: Hot Pursuit Remastered, que ficará gratuito a partir de 1º de Dezembro de 2021. Mais quatro jogos da EA ficarão disponíveis ao longo de cinco meses, a partir de Janeiro de 2022. Os títulos com suas chaves podem ser geradas na página do Prime Gaming e resgatadas através da Origin (EA PLay).

Atualmente, Dragon Age: Inquisition está gratuito na plataforma e já pode ser resgatado gratuitamente pelos membros Prime. Os jogos gratuitos são apenas para PC.

E, por fim, jogos da EA Sports como FIFA, Madden, NHL, UFC vão ter novos conteúdos nos próximos meses.

A Amazon fornece uma assinatura mensal Prime por R$9,90 e com diversos benefícios em seus demais serviços, como Frete gratuito, Prime Video, ebook, prioridade nas compras, descontos e muito mais.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.