Ontem (27), vazaram os jogos que entrariam na PS Plus de novembro de 2021. O que acabaram de ser concretizadas com a confirmação nas redes sociais da Playstation. Os títulos são para PS5, PS4 e três para PS VR, como o clima ainda é do dia das bruxas pelo Halloween. Dos seis títulos apenas um não possui temática sombrio. Veja abaixo a data que cada jogo ficará disponível:

Continua após a publicidade.
  • First Class Trouble (PS5, PS4)
  • Knockout City (PS5, PS4)
  • Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)
  • The Walking Dead: Saints & Sinners (PSVR)
  • The Persistence (PSVR)
  • Until You Fall (PSVR)

Conheça mais sobre a sinopse deles:

First Class Trouble

 O jogo é contagiante e pretende ser o sucessor espiritual de um dos maiores hype dos games em 2020, Among US —; chega a ser uma grande ousadia esta comparação. No game, os jogadores são levados para um cruzeiro e tem a missão de desvendar quem está sabotando os compartimentos do navio. E, encontrar esse traidor será uma dura tarefa, agora cabe aos jogadores ficarem com olhos e ouvidos atentos e descobrir o real impostor.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

A remasterização do RPG trouxe novas mecânicas de jogo e combate, além de novas armaduras que serão possíveis utilizar uma luta corpo a corpo segurando armas mais pesadas durante o duelo.

Um dos elementos conhecidos dentro de Amalur, era a necessidade da utilização de elementos de furtividade para vencer seu oponente, no entanto, agora as ações são contrárias, tudo é mais direto e brutal.

Knockout City

Com a temática de battle arena, os jogadores entram em arenas únicas em diversos modos de jogo. Entre os modos 1×1, 3×3 e 4×4 ou liberadas no Street Play, ranqueadas na League Play ou uma experiência hospedada em uma partida privada.

Seja rápido e tático, solo ou com uma equipe corra pelas ruas e leve a nocaute os demais oponentes. Ao todo serão seis tipos diferentes de bola, caso não sejam o suficiente, os combatentes podem se transformar na bola. 

The Walking Dead: Saints & Sinners

Saints & Sinners é um jogo em primeira pessoa inspirado na série de mesmo nome que traz história original e um personagem inédito, criado pelo jogador. Entretanto, utilizando da função em viisores de Realidade Virtual do Playstation VR e não pode ser jogado sem o acessório. Colocando uma tensão maior entre o jogador, e sustos devem ocorrer.

A Playstation Plus, possui uma assinatura com 1, 3 ou 12 meses e permite aos jogadores resgatar jogos todos os meses e também jogar online.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.