7 personagens femininas da Marvel que deveriam ter seus próprios filmes solo

Sejamos honestos, o universo dos super-heróis sempre foi direcionado aos homens, mas o mundo mudou! Depois do sucesso de Mulher Maravilha, Capitã Marvel , as super heroínas estão chegando para ficar. 

Agora que estamos entrando em uma nova fase de filmes da Marvel , é hora de dar uma olhada em quais super heroínas deveriam ter seu próprio filme, vamos listar algumas sugestões abaixo: 

Valquíria – Retratada por Tess Thompson, está entre as maiores super-heroínas do sexo feminino. A história da Valquiría nos quadrinhos é mais que suficiente para um longa próprio. Valquíria é uma guerreira Asgardiana, apresentada em Thor: Ragnarok e quando assistimos Vingadores Ultimato neste ano, ela comandou seus companheiros Asgardianos na batalha contra Thanos. Devido a seu sucesso enfrentando Thanos, Thor a nomeou Rainha de Asgard. Este é um ótimo ponto de partida para continuar sua história em Asgard. 

Jessica Jones – Retratada por Krysten Ritter na série que chegou ao fim na Netflix, esta anti-heroína que é uma investigadora particular irritada em tempo integral, possui uma super-força.  Talvez uma oportunidade de usar esses super poderes em um longa, algo que ela costuma esconder com frequência.

Mulher-Aranha – Com o enorme sucesso do Homem-Aranha no Aranha Verso, este seria o momento perfeito para trazer a cena a mulher-aranha, ou Aranha-Gwen. Seu alter ego é Gwen Stacy. Com o multi-verso sendo frequente, poderíamos ter outro spider na telona! 

Gamora – O destino de Gamora parece incerto, nos quadrinhos, Gamora  (interpretada por Zoe Saldana) é uma guerreira poderosa. Suas habilidades de luta corporal são lendárias e um filme com bastante sequência de lutas , protagonizados por Gamora, seria épico! 

Nakia e Okoye – As duas personagens de Pantera Negra formam uma dupla incrivelmente poderosa, realizando grandes conquistas no universo dos Panteras Negras.  Não há dúvida de que o público ama os poderosos wakandanos. Uma possibilidade legal seria Nakia, interpretada por Lupita Nyong’o, que se tornou a vilã Malia, enfrentar Okoye, interpretada por Danai Gurira

Feiticeira Escarlate – De todos os heróis femininos, a versão feiticeira escarlate de Elizabeth Olsen parece ser mais óbvia de receber um longa. Agora de volta ao controle da Marvel, antes personagem dos X-Men. A personagem é um dos membros mais antigos dos Vingadores, remontando aos primórdios da série de quadrinhos X-Men, em meados da década de 1960. Ela possui um conjunto de poderes que podem ser usados de muitas maneiras.  

A Vespa – Em 2018, o público pode conferir a parceria de Homem-Formiga e a Vespa (Hope Van Dyne), interpretada por Evangeline Lilly. Outra vespa foi revelada ao público, a mãe de Hope, Janet Van Dyne , interpretada por Michele Pfeiffer. Ver a família Dyne em um longa seria uma boa opção. Janet Van Dyne está presa a 30 anos no Reino Quântico e com os multi-versos e mundos alternativos, seria uma ideia perfeita. 

O público não só provou que as mulheres podem liderar filmes de super-heróis, como o público pede por isso. No cinema, na TV e nos quadrinhos, contamos com diversas histórias com potenciais incríveis, com personagens fortes. Este é o melhor momento para que todas cheguem à tela grande. 

Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.