Anne With An “E”: Anne da Ilha já em pré-venda no Brasil
Anne With An “E”: Anne da Ilha já em pré-venda no Brasil - Foto: Divulgação / Editora Coerencia

Novas aventuras se avizinham enquanto Anne Shirley faz as malas, dá adeus à infância e segue para o Redmond College. Com sua velha amiga Prissy Grant esperando na agitada cidade de Kingsport e sua frívola nova amiga Philippa Gordon ao seu lado, Anne guarda suas memórias da área rural de Avonlea e descobre que a vida, em seus próprios termos , é cheia de surpresas!

Anne da Ilha, seu terceiro livro, chega em pré-venda no Brasil, exclusivamente pelo Grupo Editorial Coerência e poderá ser adquirido até o dia 27 de setembro.

Os clientes que comprarem o livro na pré-venda ganharão brindes: 1 pulseira da amizade, 1 marcador original do livro, 2 marcado personalizado da Anne, 1 marcado personalizado do Gilbert. Só estarão disponíveis na pré-venda e não mais na venda comum após dia 27. Você pode adquirir o livro clicando aqui.

Anne with an “E” foi sucesso na Netflix chegando ao fim em sua terceira temporada. Os fãs, inconformados, ainda lutam por uma nova temporada, em busca de mais aventuras de Anne no streaming.

Lucy Maud Montgomery ou LM Montgomery, foi uma autora canadense mais conhecida por uma série de romances que começou em 1908 com Anne of Green Gables.

O livro foi um sucesso imediato. A personagem central, Anne Shirley, uma menina órfã, tornou Montgomery famosa em sua vida e lhe deu seguidores internacionais.

O primeiro romance foi seguido por uma série de sequências com Anne como personagem central. Montgomery publicou 20 romances, bem como 530 contos, 500 poemas e 30 ensaios.

A maioria dos romances se passa na Ilha do Príncipe Eduardo, e locais dentro da menor província do Canadá se tornaram um marco literário e um local turístico popular – ou seja, a fazenda Green Gables, a gênese do Parque Nacional da Ilha do Príncipe Eduardo. Ela foi nomeada oficial da Ordem do Império Britânico em 1935.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.