Arte de Dragon Ball Z reimagina os momentos finais do Gohan do futuro

Arte de Dragon Ball Z reimagina os momentos finais do Gohan do futuro

A morte do Gohan do futuro durante a história de Trunks é um dos momentos mais emblemáticos da história de Dragon Ball Z , e uma nova arte fantástica reinventou esses momentos finais de uma nova maneira comovente .

Embora os especiais e filmes de Dragon Ball Z existissem fora da linha da série principal, O arco de Trunks foi definitivamente um dos favoritos dos fãs, pois preencheu muitos dos espaços em branco do mundo apocalíptico de Trunks do futuro, antes de voltar no tempo para salvar a Terra a partir dos androides.

O especial não apenas nos mostrou o verdadeiro terror dos Androides, mas nos deu uma versão de Gohan do futuro, que era o salvador final da humanidade.

Foi uma versão tão legal do personagem que os fãs da franquia continuam ligados a história. É por isso que a versão de Gohan de Dragon Ball Super desapontou muitos fãs, uma vez que ela tem uma versão enorme e hipotética do personagem .

O futuro Gohan também saiu como herói em sua luta final contra os Androides, mas como seria tem uma visão através de seu olhar do acontecimento?

O artista @ ruto830 imaginou que os momentos finais de Gohan do futuro retratam um temível Androide 17 e 18 de pé sobre seu corpo sangrento e batido. Confira:

A morte do futuro Gohan e a transformação resultante de Super Saiyajin de Trunks acabaram se tornando um dos momentos mais memoráveis ​​da franquia de todos os tempos. 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.