Brian Michael Bendis pode criar um último personagem para Marvel

Brian Michael Bendis pode criar um último personagem para Marvel

Brian Michael Bendis pode criar um último personagem para Marvel antes de iniciar seu trabalho na DC Comics.

 

 

Brian Michael Bendis pode criar um último personagem para Marvel. O roteirista postou em seu Twitter uma mensagem onde deixa em aberto a possibilidade de deixar um último “presente” para Casa de Ideias:

Brian Michael Bendis pode criar um último personagem para Marvel

“Honestamente, obrigado a todos vocês. Vocês fizeram Miles [Morales], Jessica [Jones], Riri [Williams], Daisy [Johnson], Maria [Hill] e outros parte do universo expandido da Marvel. Será que deixo um último brinquedo na caixa antes de partir? Eu ainda estou escrevendo para Marvel até o fim de dezembro. Hmmmm…”

Ao longo de 18 anos na editora, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart.

 

 

 

 

Apenas um cara apaixonado por HQs e filmes!



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.