Futuros comics de 'The Umbrella Academy' podem usar elementos da série
Futuros comics de 'The Umbrella Academy' podem usar elementos da série - Foto: Divulgação / The Digital Wise

A adaptação da Netflix para a TV de Gerard Way e o comic da Dark Horse de Gabriel Ba, The Umbrella Academy, está em sua segunda temporada, e o showrunner Steve Blackman mudou a história em direções surpreendentes que não se alinham exatamente com o material original dos gibis. 

No entanto, de acordo com Blackman, Way e Ba irão incorporar algumas das novas idéias que Blackman e sua equipe de roteiristas criaram nas futuras histórias em quadrinhos da The Umbrella Academy.

“É um desafio. Não me adapto diretamente. A história em quadrinhos foi usada como um trampolim e inspiração. Sou amigo de Gerard Way e Gabriel Ba. Adoro conversar com eles e somos muito colaborativos”, disse Blackman . “Eles souberam de todo conteúdo da nova temporada no início deste ano.Não estão envolvidos no dia-a-dia, mas queria que adorassem para onde estou indo. Odiaria não estar em sintonia come eles.”

Uma série secundária, intitulada You Look Like Death: Tales From the Umbrella Academy, chega às lojas em 16 de setembro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.