DC cancela Supergirl em edição 42 que chega em Maio nas Lojas

A atual série de quadrinhos Supergirl da DC está chegando ao fim. De acordo com as solicitações recém-lançadas em maio de 2020 , a Supergirl encerrará sua edição com o número 42. A edição está prevista para 27 de maio.

As notícias do cancelamento do título acontecem apenas alguns meses depois que a escritora Jody Houser e a artista Rachael Stott iniciaram sua disputa pelo título de Supergirl com a edição nº 37, chegando às prateleiras em dezembro. 

Sua versão atual viu a história de Supergirl se relacionar com o evento “The Infected” de Batman / Superman , após a garota de aço ser infectada por um Batarang contaminado que era destinado ao Superman.

O atual arco da Supergirl , “I’m The Bad Guy”, viu Supergirl se transformar em uma vilã imparável. Na edição mais recente, a Supergirl nº 39 desta semana, até a Mulher Maravilha é incapaz de parar a Supergirl infectada que está empenhada em “salvar” a Terra através de suas medidas brutais e distorcidas.

 Infelizmente, as ações de Kara chamaram a atenção das Forças Armadas dos EUA, que despacha a tecnologia criada por Lex Luthor para derrubar a Supergirl. Eles fracassam, mas agora a Supergirl está no radar e, de acordo com a solicitação da edição final, eles ainda a procuram , embora pareça que Kara possa voltar ao que era antes do confronto final. 

Supergirl # 42, escrita por Jody Houser com arte de Rachael Stott, capas de Carmine Di Giandomenico e Derrick Chew, está à venda no dia 27 de maio nos EUA.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.