DC Comics destrói uma de suas cidades mais icônicas

As reviravoltas e as surpresas chocantes de Tom Taylor Dceased continuam a se desdobrar , e essa série que já é horripilante toma um rumo ainda mais horripilante. No final de Dceased #4, o Universo DC vê alguma de suas principais cidades caírem! 

A liga da justiça tenta reunir suas forças em Metropolis, a fim de tomar uma posição contra a horda de zumbis. Enquanto o chamado da Liga sai ao redor do mundo, Capitão Átomo está ocupado tentando limpar Washington dos zumbis, conforme ordens de Amanda Waller. 

Mulher gavião avisa a Super-Momem e Mulher-Maravilha que Capitão Átomo está com problemas e está prestes a explodir, eles correm para Washington e tentam tirar Capitão Átomo da atmosfera da Terra, mas eles só conseguem leva-lo até certo ponto, causando a explosão mais destrutiva já desencadeada no mundo. A onda atômica atinge um grande numero de cidades dos EUA, e a última parada é Metrópolis. Aparentemente, os heróis que estavam em Metrópolis foram vaporizados. 

A versão de Taylor de um apocalipse zumbi foi projetada para ser uma história de como a liga da justiça enfrenta uma calamidade que eles não podem parar, enquanto tentam explorar o lado mais “humano” dos personagens. Assumindo que o Super-Homem e a Mulher maravilha sobreviveram a explosão, será intrigante ver como Super-Man lida com uma metrópole destruída. 

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.