Hasbro & Strange Planet lançam em breve novo jogo de cartas 'Sweet Existence'
Hasbro & Strange Planet lançam em breve novo jogo de cartas 'Sweet Existence' - Foto: Divulgação / HASBRO

A Hasbro se uniu ao Strange Planet para criar um novo jogo de cartas de mesa que você pode encomendar agora, chamado Sweet Existence . 

Nos últimos anos, o Strange Planet se tornou basicamente um item básico da internet, com os fofos personagens alienígenas de Nathan W. Pyle dando sua própria volta à vida ao redor da Terra. 

Agora você pode obtê-los, pois eles criaram  Sweet Existence: A Strange Planet Card Gamecom Hasbro. Como você pode esperar de um jogo como esse, há muitos provérbios e conversas para você se maravilhar com as complexidades absurdas da vida. 

Na verdade, esse é um jogo de cartas estratégico, no qual os seres universalmente “relacionáveis” oferecem sua perspectiva única sobre o mundo de uma maneira que o ajudará a coletar cookies, de todas as coisas. Aqui está a descrição oficial.

Milhões de terráqueos adotaram a genialidade e a criatividade da webcomic e da série de livros de Nathan W. Pyle, Strange Planet. E agora você pode rir e se maravilhar com as complexidades absurdas da vida com Sweet Existence, um jogo de cartas estratégico inspirado por seus seres universalmente relacionáveis ​​e sua perspectiva única sobre o mundo. Este jogo faz com que os jogadores formem conexões, experimentando eventos da vida e desenvolvendo estratégias para adicionar mais cookies ao seu estoque – tudo isso evitando a temida carta de Perish. Cada cartão apresenta uma história em quadrinhos única que descreve o humor característico dos seres e a simples curiosidade. É um jogo de maravilhoso e familiar!

O jogo estará disponível em 1º de setembro de 2020. Cada jogo pode durar entre 15 e 40 minutos, dependendo de como você o joga. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.