League of legends: Consagrada HQ Ashe – Mãe de Guerra, chega às bancas

A Riot Games e a Marvel Entertainment lançaram em dezembro de 2018, a primeira graphic novel de League of legends em versão digital, contanto sobre Ashe – Mãe de Guerra. Com um sucesso estrondoso da HQs de Ashe.

Em parceria da Riot Games, a Panini do Brasil está trazendo para o país, a primeira versão imprensa em português da compilação dos quatro títulos lançados separadamente em um único volume com capa dura. O quadrinho de LoL, será vendida nas bancas e também no site da distribuidora oficial da hq em pré-venda.

Na trama criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. 

Hqs Ashe – Mãe de Guerra – Foto divulgação Riot Games

A história é escrita por Odin Austin Shafer, com artes da talentosa Nina Vakueva (HEAVY VINYL), vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer.

Ashe – Mãe de Guerra chega em dia 8 de julho às bancas do Brasil.

 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.