Mulher Maravilha encontra Guerreira Templária em nova prévia da HQ

A heroína de Paradise Island entra em conflito com uma cavaleira que viaja no tempo em uma boate de Boston em uma nova prévia de Wonder Woman # 752 de fevereiro . A edição introduz um novo arco de história com um vilão familiar e uma misteriosa templária….

Entre as mais icônicas e veneradas dos super-heróis da DC por quase oitenta anos, a Mulher Maravilha luta por justiça e igualdade desde sua primeira aparição no All Star Comics # 8 em outubro de 1941. Uma deusa e lutadora pela liberdade, a princesa Diana de Themyscira  representa a virtudes de compaixão, coragem e honra na luta incessante contra a vilania, o vício e as ameaças incessantes ao povo da Terra que ela jurou defender. Com força e velocidade sobre-humanas, maravilhosas habilidades restauradoras e o poder de voar, a princesa amazônica empunha o laço encantado da verdade e uma espada mágica forjada pelo deus Hefesto. Mas seus dias de ser incomparável em lâmina e escudo podem estar chegando ao fim, agora que as Quatro Cavaleiras estão chegando.

O próximo arco da história do escritor Steve Orlando, artista Max Raynor, com pintura de Romulo Fajardo Jr., promete revelar a origem secreta do Warmaster, um personagem de décadas reimaginado, e apresentar Valda, uma guerreira. Quando Diana encontra a cavaleira, ela lança o Laço da Verdade em sua inimiga – mas o laço não tem efeito sobre a mulher guerreira.

Nas páginas de pré-visualização oferecidas pela DC, a cavaleira que viaja no tempo cruza espadas com a Mulher Maravilha com ferocidade e proficiência marcial, com um golpe que mantem diana sob ataque , parando ate mesmo nas ruas, aterrorizando os espectadores e motoristas.

A Mulher Maravilha conseguirá deter esta guerreira ? Ou Boston se tornará um campo de batalha enquanto essas mulheres gladiadoras se confrontam sob as luzes da rua de uma cidade assustada? 

A edição será lançada dia 26 de fevereiro nos EUA.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.