Novo quadrinho de Star Wars revela o sabre de luz amarelo secreto de Luke

A história emaranhada dos vários sabres de luz de Luke Skywalker deu uma guinada interessante. Como visto em  A New Hope , o primeiro foi de Anakin. Este sabre azul foi dado a ele por Obi-Wan Kenobi em Tatooine e usado até o final de The Empire Strikes Back . 

Durante sua batalha com Darth Vader, a mão de Luke foi cortada e ela e o sabre de luz de Anakin despencaram nas profundezas de Cloud City.

A próxima vez que vimos Luke em O Retorno de Jedi, ele empunhava um sabre de luz verde que ele próprio havia construído. 

Vimos o sabre pela última vez em flashbacks em The Last Jedi e The Rise of Skywalker, principalmente quando Luke o ativou no momento em que ele pensou em matar o jovem Kylo Ren.

É claro que essa sequência de eventos levantou uma série de perguntas ao longo dos anos, sendo a maior delas como o sabre de luz de Anakin chegou do fundo de Cloud City ao bar de Maz Kanata para Rey encontrar. 

Agora, podemos obter algumas respostas, pois a história em quadrinhos de Star Wars  do escritor Charles Soule e do artista Jesús Saiz mostra uma figura misteriosa pegando o sabre de luz de Anakin . 

No entanto, outra camada de mistério surgiu agora, pois a capa recém-lançada do próximo Star Wars # 6  mostra Luke empunhando um sabre de luz amarelo nunca antes visto.

Existem algumas coisas que podemos deduzir disso. A primeira é que Luke provavelmente não construiu , seu sabre de luz verde foi o primeiro sabre que ele construiu. 

Há até uma cena excluída de O Retorno de Jedi, ativando-a pela primeira vez . Isso indica que ele o encontrou ou recebeu, possivelmente por um sobrevivente da Ordem 66 que ainda estamos por conhecer.

Vamos descobrir exatamente como tudo isso acontece quando Star Wars # 6 chegar em maio.


Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.