“Star Wars” #68 nos quadrinhos, revela a Estrela da Morte dos Rebeldes

A série principal de Star Wars nos quadrinhos expandiu o universo de Star Wars de maneira que nem os fãs poderiam imaginar, incluindo a revelação do Rei que tornou a Rebelião possível e até mesmo uma batalha melhor que em qualquer filme de Star Wars

Com a mudança de escritores e artistas, a série deu um grande passo em sua própria linha do tempo. Em uma época em que a Rebelião se tornou uma verdadeira ameaça e o momento em que o império deve pagar por Alderaan. Aparentemente, também é hora de mostrar a eles que os Rebeldes também poderiam lançar sua versão da Estrela da Morte em um possível ataque furtivo. 

Chewie e C-3PO são promovidos a exterminadores de planetas e sua missão é preparar uma armadilha para o Império cair….antes de detonar o planeta e a frota imperial junto com ele.

Os fãs podem ficar surpresos com a decisão e a moralidade em batalha, mas de qualquer forma, os planos não saem como esperado…resta saber se esta Estrela da Morte rebelde se mostra tão eficaz como a de seus inimigos.   

Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.