Star Wars: The Rise of Skywalker: rumores de cancelamento descartados

Star Wars: The Rise of Skywalker: artista de quadrinhos acaba com rumores de cancelamento

As aventuras de Star Wars: The Rise of Skywalker não foram totalmente concluídas , com o escritor Jody Houser e o artista Will Sliney trabalhando em uma adaptação em quadrinhos , Sliney demonstrou recentemente sua empolgação com o próximo projeto, apesar dos rumores surgirem nas últimas semanas de que a adaptação havia sido totalmente descartada. 

A adaptação foi originalmente planejada para estrear em junho passado, mas a pandemia de coronavírus causou um grande impacto no mundo das editoras de quadrinhos.

O resultado foi o atraso do livro, deixando os fãs sem saber quando seria lançada a adaptação para os quadrinhos.

“Nenhuma atualização ainda, mas mal posso esperar para compartilhar o que [Jody Houser] inventou e o que desenhei”, compartilhou Sliney no Twitter quando um fã pediu uma atualização sobre a adaptação em um post que foi excluído.

Essas adaptações em quadrinhos geralmente oferecem uma nova visão sobre as principais sequencias. Alterar o meio pode proporcionar novas experiências aos fãs, retratar certas sequencias de diferentes perspectivas e alterar a maneira como vimos cenas específicas.

Dado que ainda estamos no meio da pandemia, parece que os editores ainda estão tentando descobrir a melhor maneira de contornar a situação. Quaisquer novidade em relação ao quadrinho, estaremos publicando aqui no site, fique ligado!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.