Superman e Mulher-Maravilha: o termino do casal mais controverso da DC

Superman e Mulher-Maravilha: o termino do casal mais controverso da DC

Após a reinicialização do New 52, ​​tudo sobre o Universo DC pareceu mudar da noite para o dia. De histórias de longa data sendo apagadas a novos designs radicais e dinâmica pessoal para heróis estabelecidos, todos os cantos do DCU passaram por algum grau de mudança.

E uma das mudanças mais notáveis ​​e controversas dessa época foi o romance de curta duração entre Superman e Mulher- Maravilha.

Embora ambos os heróis estejam normalmente envolvidos com Lois Lane ou Steve Trevor, os dois super-heróis não estavam mais ligados aos seus interesses amorosos clássicos.

Livres para fazer a transição de sua amizade e relacionamento de trabalho como companheiros de equipe da Liga da Justiça para algo romântico. Após anos de controvérsia, o relacionamento finalmente chegaria ao fim antes da conclusão da nova era 52.

O relacionamento ficaria tenso e se moveria em direção a sua eventual ruptura quando a identidade secreta do Superman fosse divulgada publicamente por Lois

A identidade do Superman havia sido descoberta pelo vilão Hordr_Root e usada para chantageá-lo. Após a descoberta, Lois ligou a identidade de Superman a Clark , liberando assim o herói para enfrentar o vilão sem o peso da chantagem.

Claro, isso seria um tiro pela culatra horrível e prejudicaria o relacionamento de Superman com Lois, mas também levou a seu eventual rompimento Mulher- Maravilha.

Mulher- Maravilha usou à força seu laço de ouro da verdade para interrogar Lois e determinar por que ela havia divulgado a identidade do Superman .

Superman foi contra o uso do laço e seus sentimentos não resolvidos por Lois prevaleceram, ele e Mulher-Maravilha resolveram deixar o romance de lado.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.