Twilight Midnight Sun: informações sobre novo livro com perspectiva de Edward

Twilight Midnight Sun: informações sobre novo livro com perspectiva de Edward

Twilight Midnight Sun chegará em breve. Com previsão para ser lançado em 4 agosto de 2020, Stephenie Meyer retorna com seus livros, para a alegria dos fãs de Crepúsculo.

A história é narrada da perspectiva do vampiro Edward Cullen.

O prequel narrará o passado de Cullen e o momento em que ele conheceu Bella Swan, sua colega de classe humana , mais tarde, sua esposa.

“Parece estranho fazer esse anúncio quando o mundo está sofrendo uma pandemia e ninguém sabe realmente o que vem a seguir. Pensei seriamente em adiar este anúncio até que as coisas voltassem ao normal; no entanto, isso parecia errado, considerando quanto tempo aqueles que estão ansiosos por este livro já esperaram ”, disse Meyer em comunicado.

“Eu sei o quanto eu pessoalmente preciso de distrações no momento, o quanto eu preciso de algo para esperar e, acima de tudo, o quanto eu preciso de mais livros para ler.

Então, espero que este livro dê a meus leitores um pouco de prazer em antecipar e, depois que ele chegar, uma chance de viver em um mundo imaginário por um tempo. ”

Meyer havia abandonado o The Midnight Sun em 2008, quando os 12 primeiros capítulos vazaram online. As edições anteriores dos livros de Crepúsculo venderam mais de 100 milhões de cópias e também foram adaptadas para uma série de filmes de sucesso estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward e Bella, respectivamente.

No programa Good Morning America da ABC, Meyer disse que esperava que o livro fosse uma distração bem-vinda da pandemia global do COVID-19 .

“É um momento louco agora, e eu não tinha certeza se esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês estão esperando há tanto tempo. Não parecia justo fazer você esperar mais.”

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.