Assassin’s Creed Origins: rodando em 1080p Ubisoft responde rumor

ASSASSINS CREED ORIGINS XBOX ONE X

A pouco mais de um mês para o lançamento de Assassin’s Creed Origins para PS4, XBOX One, PC GAME e também Xbox One X a Ubisoft resolveu responder aos rumores.

Rumores esse de qual seria a resolução que o Xbox One X poderia realmente rodar o jogo. Muito foi questionado se o jogo iria ter um modo para executar em uma resolução de 1080p e 60fps.

A Ubisoft respondeu  sobre  Assassin’s Creed Origins no Xbox One X se pode ter ou não um modo em execução de 1080p e 60 FPS.

Assassin's creed origins

Todo esse rumor foi por causa de  um vídeo de um youtuber, que relatou uma possibilidade de rodar o jogo Assassin’s Creed Origins em resolução 1080p e  60fps por quadro. O que levou muitos fans da franquia ao delírio. Segue o vídeo de Dee Batch.

 

 

Já o site  DualShockers conseguiu informações preciosas da Ubisoft perguntando sobre se era possível rodar o jogo na resolução afirmada pelo o youtuber, e a resposta foi a seguinte:

“Ainda é cedo para dizer sobre quais frames o jogo irá rodar, não decidimos nada ainda. O nosso objetivo é tirar total proveito do poder do console para oferecer a melhor experiência possível.

Assassin’s Creed Origins usará renderização de resolução dinâmica, de modo que a resolução se adapte para garantir uma taxa de quadros suavizando a melhor imagem possível em todas em todas as plataformas.”

Ou moral da história eles pretendem deixar como suspense para Outubro quando se aproximar ainda mais do seu lançamento oficial do jogo. Confira em nossa outra publicação o trailer oficial  lançado na E3 de Assassin’s Creed Origins. Agora é aguardar as surpresas do novo Xbox One X

O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em 27 de outubro.

 

O que acharam da resposta da UBISOFT superficial demais ou é apenas um silêncio para aumentar a expectativa dos fans da série? Deixe seu comentário


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.